quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Segredo dos seus olhos/ Noitão

Sexta-feira passada teve Noitão, e foi muito bom voltar àquela farra. Adoro o evento de verdade, e eu lembro da primeira vez que eu fui que aquilo era vazio e só tinha uma sala de exibição. Agora é um evento reconhecido, nunca vi tanta gente com vontade de ir ao cinema sexta-feira de madrugada! Uma das coisas que realmente vale a pena no Noitão é o ingresso: $18 a inteira e $9 a meia. Estou falando isso porque paguei $18 para ver Invictus agora no carnaval e pensei puxa, três dias atrás essa mesma grana me valeu três filmes!" ~ é a vida, lembro quando pagava $2 para entrar no Cinema. E não faz tanto tempo assim.

Este filme foi o que eu mais gostei de lá. Ao mesmo tempo que é um mistério, uma agonia e ansiedade enquanto o filme vai se desenrolando, você dá altas risadas com um humor bem feito, desses que eu chamo de refinado.

Argentino, dirigido por Juan José Campanella, foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
Eu estava procurando algumas informações e achei uma matéria bem interessante de uma revista on-line, que vale a pena dar uma lida : Mirada Global .

E aí vai o trailler:

2 comentários:

Jenny Souza disse...

Penso nesse filme sempre agora, realmente me marcou.
Muito 'fueda' hehe

Isabela disse...

Aaaaaaaaaee ganhou o oscar :D