segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Donnie Darko



o.O


Em relação a história (assustadora) do filme, eu realmente não sei o que falar. O roteirista comia livro de filmes ouvindo músicas legais =).


"as pessoas que vivem nesse mundo morrem sozinhas"?





E o que é aquele frank?!


Tenho bastante o que pensar agora a noite.




"100 vezes melhor que Efeito Borboleta", me disseram. Hum. Efeito Borboleta ronda meus cantos direitos obscuros e esquerdos inexplorados até hj.




Deveriam ter dado mais dinheiro pro cara fazer o filme. Ele teve uma idéia mto mto única, mt foda até, mas certas "pobrezas" poxa... mta mancada com o cara.


E o que é aquela trilha... quase ´pausei pra sair dando pulinhos quando tocou Love will tear us apart ^^...






4 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo.

Isabela disse...

Ei, ninguém mais posta aqui non?

Anônimo disse...

Oi. Tudo bom? Você vem sempre aqui?

:D

Isabela disse...

Aways ~

Donnie , Donnie, Donnie, onde quer que eu esteja.