terça-feira, 11 de setembro de 2007

Clube da Luta




É simples, vc cria as teorias e elas são postas em prática no mesmo instante no universo debochando claramente da possibilidade de uma verdade universal.

Estava eu feliz da vida, acordando 4 e 30 da manhã (sou assim mesmo), e ligo a tv e o que está passando na Fox?!
Clube da Luta!
Quando eu assisti Clube da Luta?
A exatamente uma semana atrás!
Pois é... adorei ^^.
Eu sempre levo filmes pro lado pessoal. (eh, eu sou facilmente influenciavel por pessoas encantadoras), e na boa, faça o mesmo com esse filme... deixe ele entrar em você. Adorei tudo nele. Os soldadinhos visivelmente manipulados, os sabonetes de banha humana, os desenhos de socorros do avião, aquela casa maravilhosamente abandonada, os encontros, o bob(!), o clube, a divisão de personalidade, o fim(!), ah, o fim, a única coisa que se passava na minha cabeça depois do fim era " ele deveria morrer", mas o glauber disse que "era o símbolo que ele precisava pra acabar com aquilo"... crie sua teoria!

Gota vc precisa assistir
Caio, vc mais ainda.

Caio, assiste, e depois a gente discute o fim esquizofrênico desse filme.
Hehe, e toca Pixies no fim. Eu achei que fosse Smashing, mas non era. "Where is my mind", mto bom, mtooo bom. É lindo *-*. E pessoas que tentam ler o Cast como eu (só non leio td porque passa mto rápido) acabam descobrindo que o responsável pela animação foi o Carlos Saldanha! Três heys pra ele, ele tem a força de vontade de um cubano revolucionário!

Nhai ^^ E ele tem as tais famosas mensagens subliminares bem liminares xP


2 comentários:

Anônimo disse...

CLUBE DA LUTA *-*
Carlos Saldanha =D

Tenho que ver esse filme. E PIXIES! *o*

mvpetri disse...

Apaguem este post...
Você não fala sobre o Clube da Luta
Você não fala sobre o Clube da Luta
A luta acaba quando perderem os sentidos ou pedirem para parar
Só dois caras por luta
Uma luta de cada vez
Sem camisa, sem sapatos
Demora o tempo que for preciso
Sua primeira noite aqui? Haha, lute, baby

\o